Sign in with Twitter

Username:

NiP pino @pinoR6S São Paulo, Brasil

Rainbow Six Siege Professional Player @NiPGaming 🇧🇷 🇸🇪

338 Following   27,060 Followers   361 Tweets

Joined Twitter 4/11/16


The tension was building up. The crowd was getting loud. Our NiP Rainbow Six team poured their heart and soul into… https://t.co/YDqlX0OTQB
Retweeted by NiP pino
3/29
2020
Relembrando que estou fazendo um sorteio de uma jersey da NiP!! Corre lá no meu insta que o resultado sai semana que vem! #GONINJAS
3/25
2020
Six Invitationalでは順風満帆の道のりではありませんでしたが、Ninjas in Pyjamasシージチームは失敗から学び、挫けることなく前をひたすら向いていましたー日本語字幕有り #GONINJAS #R6Shttps://t.co/q4f2vUwr4U
Retweeted by NiP pino
3/24
2020
Vem de AUUUU no Força Tarefa de hoje! O @pinoR6S é o convidado para falar sobre o ótimo momento da @NiPGamingBR e… https://t.co/CZS3kdeaJM
Retweeted by NiP pino
3/23
2020
Fala, galeraa! Já tão se protegendo direito e ficando em casa o máximo possível? Aqui vai mais um video incrível do… https://t.co/P3vxZUcT7C
Retweeted by NiP pino
3/18
2020
Irmão que a vida me deu 🙌 #GONINJAS 🇧🇷 https://t.co/iyqohHFFjf
3/6
2020
Xtrfy agora disponível no Brasil 🇧🇷 https://t.co/eEXgsO92DS
3/3
2020
@chuckpira Ta separada ja 💙Brincadeiras a parte mas na real que eu to feliz pra caralho de poder compartilhar momentos com os melhores, com pe… https://t.co/PsvGVSu9IF
Retweeted by NiP pino @bobcsgo @JULIOAKAJULIO1 https://t.co/XiaeuZx02dVou estar sorteando uma JERSEY MINHA DA NIP! Para participar o único requisito é: Me seguir no instagram e marcar… https://t.co/LTfYuhEyEf
3/1
2020
Vim pra ser o melhor e ninguém vai tirar isso de mim #GONINJAS 🇧🇷 https://t.co/d3KbYDowoLLife is an illusion What do you see in the mirror? https://t.co/pPNsFk9hhD
2/28
2020
Place Bell S.I. 2020 Pro League em SP vai estar tão boa quanto 🤞 #GONINJAS 🇧🇷 https://t.co/GbGtC8zpeI
2/25
2020
Let's go boss!! Super excited for this near future 🔥🔥 #GONINJAS https://t.co/KBjfkIoaYP
2/21
2020
Ansioso pro próximo campeonato 🇧🇷 #GONINJAS https://t.co/wCMUhxV12U
2/20
2020
@mavfps Se não fosse vc eu não estaria aqui hoje, obrigado mavao 🙏🏻 @canalzigueira @NiPGaming Valeu zigao! Significa bastante pra mim ler isso de ti, voltando pro Brasil vamo jogar umas partidas @venga1fps @Rafinhaa1fps @NiPGamingBR Valeu vengao, sdds dessa época do pubg ❤️ rafinha eh foda demais!!!Sorry guys ;/
2/17
2020
Ggs TSM ganhamos 2-0 Final contra SSG daqui duas horas AUUUUUUUUUU #GONINJASI want to thank everyone who came to meet and greet us, so much good energy on me right now feels great 😊
2/16
2020
@Kxndrew 🥰Gg DarkZero 2x0, tudo deu certo pra mim SHUADHUS next BDS #GONINJAS soltem o AUUU abaixo
2/15
2020
Vencemos a G2 e estamos nas semis da Loser Bracket, mais 3 vitórias e estaremos na final. Próximo jogo amanhã às 19… https://t.co/4KBbOEqbUO @Matthewsharer @bobcsgo Maan i want those chilli hot dogs so much rn
2/13
2020
@jaimepadua @NiPGaming @bobcsgo Thx Jaime!!! 💙a cobra vai fumar
2/12
2020
Nossos jogadores de R6S vieram para o Six Invitational com algo pra provar; que os Ninjas in Pyjamas são um força r… https://t.co/AhvMpxUpU0
Retweeted by NiP pino
2/11
2020
Playoffs Invitational 2020 https://t.co/VJHYNj6U27AUUUUUUUUUUUUU
2/9
2020
2x1 vs Liquid conseguimos adaptar bem conforme o jogo foi rolando, agradecer meu time e a torcida de vcs! Amanhã va… https://t.co/CfbIUYriDW
2/8
2020
Os BR mais charmosos de toda Montreal passando pela sua timeline 🔥 #GONINJAS #R6S #SI2020 https://t.co/kqmd1YzezW
Retweeted by NiP pino
2/5
2020
O que você sempre quis saber sobre os Ninjas? 👀 Manda aqui embaixo sua pergunta sobre algum dos players de R6 que… https://t.co/5jmLn0Akja
Retweeted by NiP pino
2/4
2020
Chegamos em Montreal, segue ae no insta guys https://t.co/xgIYiCBfto
1/30
2020
Time de Rainbow Six assina contrato de 2 anos com a NiP. Leia na íntegra em: https://t.co/aT6Ou6EWTi #GONINJAShttps://t.co/D6EKGcanK3
Retweeted by NiP pino
1/29
2020
essa 12 do kaid e goyo tá mt quebrada nem vejo na tela e os boneco já sai voando SAUSHUAUH ggwp vencemos mais uma 7x3 Elevate.
1/28
2020
@ITheBleachI Concordo com vc mano! Tava começando meu dia às 8, acabei vacilando um dia mas já voltei. @hiagguin que delícia acertar essas balas de mini e slr 🤤 sdds desse game demais @Ar7hurR6 Obrigado por tudo Arthur! Espero que tudo se resolva na sua família pra que você possa voltar pro cenário… https://t.co/CKdavcfC5p
1/27
2020
GGWP 7x4 contra a @TeamLiquid !! RESPEITA O @pinoR6S QUE ELE É BRABO 🙌 AUUUUU #GONINJAS https://t.co/5kw22ll1Tk
Retweeted by NiP pinoGGWP guys conseguimos vencer a Liquid 7x4 obrigado a todos que torceram, treinar forte agora pro Invitational e pro… https://t.co/5qkCCK1YzB
1/24
2020
Tempo de puxar o ADS aumentado vai melhorar muito o jogo Maestro sem acog 😩 https://t.co/aGlzrpTHjO
1/16
2020
Encaixamos mais um 7x5 dessa vez contra TeamOne jogo bem pegado Jogaremos quinta-feira contra mibr, último game da noite 22:45 BRST
1/15
2020
BOOTCAMP para o Six Invitational em Montreal CONFIRMADO!!! #GONINJAS
Retweeted by NiP pino
1/14
2020
Hoje temos jogo contra a Black Dragons, vai ser o último da noite por volta das 22:30. Foto de 2017 da primeira Pro… https://t.co/WCuMoC46zb
1/9
2020
Erramos muito individualmente e isso acabou custando a derrota no detalhe. Sorry guys 😓
1/8
2020
Fala tropa, nosso jogo está previsto pra 20:15 contra FaZe. Conto com vocês na transmissão mandando um #GONINJAS 🤙🏻 @p0LoGG @PsychoR6 @muzifps @JULIOAKAJULIO1 @kamikazeR6S @bobcsgo @rainbow6br Obrigado manito 👊Ouvindo muito brega funk ultimamente e to curtindo.. Jaja tem passinho pra vcs
1/7
2020
Tbt Br6 vs FaZe. Jogamos contra eles amanhã às 20:15 pela estreia da Pro League. #GONINJAS https://t.co/KIH2tIDJZ3
1/6
2020
Two days until @ESLRainbowSix Pro League Season 11 starts! 😍 Our first game is going to be against @FaZeClan 🇧🇷 on… https://t.co/g4vEsNTNdM
Retweeted by NiP pino
1/5
2019
@rdnx_ferreira Te amo irmao sdds temos q marcar de jogar uma gll qq dia
12/25
2019
@rdnx_ferreira @furiagg @Nike @ShampooClear mt feio pqp
9/18
2019
https://t.co/UNmiGZncLP @Laxing Thought that was just me who do this, it really pays off. Gonna try the cinnamon thing todayWe secure the series 2:1 and we are going to the Semi-Finals of the Brasileirão 2019! 🎖️ Tomorrow at 23:30 CEST, w… https://t.co/bx8MvNZ9If
Retweeted by NiP pino
7/27
2019
@Twister_R6 Omg 😍😍
7/26
2019
WE ARE GOING TO THE SIX MAJOR RALEIGH 2019 🇺🇸 !! Great game 👊🏻 @teamoneesports 🇧🇷 #GONINJAS #RB6 #RaleighMajor https://t.co/w7UBZU3Drl
Retweeted by NiP pino @AdvogadoDoZULIO @PsychoR6 @JULIOAKAJULIO1 @kamikazeR6S @muzifps @Ar7hurR6 @bobcsgo igl é o @PsychoR6 monstro sagrado 🙏🏻
7/20
2019
R6 favoritos: Players: @JULIOAKAJULIO1 @PsychoR6 @kamikazeR6S @pinoR6S @muzifps Team: @NiPGaming Casters:… https://t.co/QgE6UrLNMl
Retweeted by NiP pino
7/17
2019
empate vs @FaZeClan
6/26
2019
@JULIOAKAJULIO1 @PsychoR6 to indo @PsychoR6 sim tem que estar ativado 👍
6/17
2019
.@Rainbow6Game FANS! 🇺🇸 It's your LAST chance to grab the GLAZ bundle (Operator Skin + Weapon Skin) before it’s go… https://t.co/4gJZBbeg74
Retweeted by NiP pinoFeliz pra caralho que nossos resultados tao encaixando dessa maneira, amanhã vai dar pra demonstrar melhor nas md3,… https://t.co/LcrfzgYAuX
6/8
2019
7x1 vs Darkzero e estamos 2-0 ggwp7x5 vs le stream ggMissed us? We're back in action! 👊🏻 In a moment we are going to play our first match during the Allied Esports Las… https://t.co/jnU8dAl5El
Retweeted by NiP pino
6/7
2019
@BuzuK4_ bom dia 🙏🏻
5/20
2019
Primeira season depois de um ano e meio afastado do jogo, grato pelo time que estou e ambicioso para o futuro.
4/25
2019
@cyb3rzera Me referi a play do seu time entrando canos e dropando a bomba, feio foi esse teu tweet
3/18
2019
97%
3/15
2019
ggwp 0x1 @Immortals
3/11
2019
@CrackR6 Kkkkkkbrindar o hoje q o amanha só pertence a deus
3/3
2019
Warm up https://t.co/zcDs4AmJW9
2/10
2019
@Kameeleon_ 😍😍
2/8
2019
🇺🇸 Six Invitational in Montreal, Canada. Support the Ninjas - Get your charm! 🇧🇷 Six Invitational em Montreal, Can… https://t.co/myJHpnkHus
Retweeted by NiP pino
2/1
2019
abrindo pack https://t.co/ydzEaXY2ER https://t.co/M6nPBntFwcstream clips: https://t.co/swnx5VBQsw via @YouTube
1/25
2019
ggwp 7x3 vs @paiNGamingBR +3 pontin
1/24
2019
classificados 🇨🇦🇨🇦 agora terminar o primeiro turno da PL em primeiro 👊🏿👊🏿
1/20
2019
@Suucarvalhaes @blackdragonsBR horrivel4:3 pior resolução, joguei 2 maps com essa bosta ggwp @blackdragonsBR tamo na final da winner
1/18
2019
raw: https://t.co/bOtFOEyTbq via @YouTube
1/16
2019
jogao adrenalina pura @MasterKingR6 de echo mt chato pqp ggwp empate @Revo1TzGG queria ter essa determinação q vc teve pra emagrecer man!!! @Revo1TzGG gg negao 👊🏿👊🏿 @traknasdebanana boa professorVITORIAAAAAAAA!!!! 8x6 contra a @paiNGamingBR e estamos na semi final winner do qualify!! OBRIGADO A TODOS QUE TORC… https://t.co/MSWch8gi2W
Retweeted by NiP pinovitoria vs @paiNGamingBR e tamo nas semis
1/15
2019
empate ggwp @blackdragonsBR
1/14
2019
br6 hj invitational amanha pl terça pl quarta 😋
1/13
2019
gg @INTZeSportsgame day 🔥🔥
1/9
2019
Chegou GUYS!!! Quem quiser comprar @LogitechG PRO Wireless chama na DM!!! RT pro muambeiro ficar rico! Nois tmj https://t.co/oOiS3EUkx5
Retweeted by NiP pino
1/3
2019
@wagfps Aprender a dirigir e virar uber*
1/1
2018
@GabrilosG uiiii
12/22
2018
😍😍 https://t.co/qwHa3kh5AO
12/21
2018

0